Aprovado pela Resolução PG Nº 12 de 20/07/2017
COORDENAÇÃO: Carlos Tuan Campelo Diógenes
Objetivos: Capacitar os alunos para lidarem com as novas realidades provocadas pela globalização da economia, notadamente as mudanças tecnológicas e, orientá-los, no desenvolvimento de competências das técnicas modernas de administração e marketing. Habilitar o profissional para lecionar em cursos superiores e realizar pesquisas nesta área do saber.
PÚBLICO-ALVO: Profissionais graduados em qualquer área do conhecimento que necessitam adquirir, aprofundar ou aplicar as ferramentas de administração e de marketing, em busca de vantagem competitiva ou de novos negócios, tais como profissionais que na área administrativa, comercial, marketing, empreendedores, executivos e empresários.
Carga horária: 450 horas
Matriz curricular
- Didática do ensino superior
- Princípios de marketing
- Comportamento do consumidor
- Gerencia e desenvolvimento de produtos
- Planejamento estratégico
- Introdução ao e-comerce
- Administração de vendas
- Marketing de serviço
- Estratégias do composto promocional
- Administração da comunicação de marketing
- Administração dos canais de marketing
- Pesquisa de análise de mercado
- Controladoria
- Finanças
- Orientação do TCC: Artigo Científico