Escolha uma Página
MBA em Administração e marketing

Aprovado pela Resolução PG Nº 12 de 20/07/2017

COORDENAÇÃO: Carlos Tuan Campelo Diógenes

Objetivos: Capacitar os alunos para lidarem com as novas realidades provocadas pela globalização da economia, notadamente as mudanças tecnológicas e, orientá-los, no desenvolvimento de competências das técnicas modernas de administração e marketing. Habilitar o profissional para lecionar em cursos superiores e realizar pesquisas nesta área do saber.

PÚBLICO-ALVO: Profissionais graduados em qualquer área do conhecimento que necessitam adquirir, aprofundar ou aplicar as ferramentas de administração e de marketing, em busca de vantagem competitiva ou de novos negócios, tais como profissionais que na área administrativa, comercial, marketing, empreendedores, executivos e empresários.

Carga horária: 450 horas

Matriz curricular    

  • Didática do ensino superior
  • Princípios de marketing
  • Comportamento do consumidor
  • Gerencia e desenvolvimento de produtos
  • Planejamento estratégico
  • Introdução ao e-comerce
  • Administração de vendas
  • Marketing de serviço
  • Estratégias do composto promocional
  • Administração da comunicação de marketing
  • Administração dos canais de marketing
  • Pesquisa de análise de mercado
  • Controladoria
  • Finanças
  • Orientação do TCC: Artigo Científico