MBA – Personal Trainer – 480 h/a

O curso de MBA EM PERSONAL TRAINER – 480 h/a vem ao encontro da necessidade prática dos profissionais que ministram aulas em uma das áreas mais promissoras da Educação Física. Para o profissional que pretende continuar na vanguarda desse promissor e rentável mercado, é fundamental a implantação de um curso voltado exclusivamente à elaboração de um programa de exercício seguro e eficiente em relação às novas tendências do mercado (reabilitação cardíaca, terceira idade, obesidade, diabetes mellitus etc.), visando à melhoria do atendimento à população.

PÚBLICO ALVO: Professor do Ensino Médio com graduação em Educação Física, dono de academia, personal ou que tenham formação em áreas de conhecimento afins.

OBJETIVO GERAL:
De forma específica, o curso visa oferecer ao aluno os conhecimentos específicos das principais áreas do conhecimento em Educação Física, fundamentais ao trabalho de PERSONAL TRAINER, e algumas pouco abordadas em cursos de graduação.

OBJETIVOS ESPECÍFICOS:
• Aprofundar o nível de conhecimento e domínio do ensino em nível de pós-graduação através da aquisição de competências e habilidades adquiridas.
• Oportunizar informações básicas a respeito das técnicas, métodos e aspectos teórico-prático da organização e administração de carreira na área de Personal Trainer.

MATRIZ CURRICULAR:

01 -EMPREENDEDORISMO, LIDERANÇA E MOTIVAÇÃO