Semana de Integração e Nivelamento

O nivelamento acadêmico consiste em subsidiar os alunos de elementos básicos da matemática, leitura, interpretação e escrita, física, química e biologia de forma que o aluno consiga prosseguir em seus estudos específicos. As aulas de Nivelamento serão estabelecidas de acordo com as especificidades e necessidades curriculares de cada Curso de Graduação e Áreas de Conhecimento, respeitadas as normas estabelecidas para sua proposição, desenvolvimento e avaliação. A semana de Integração e Nivelamento da FRJ deste ano pretende explicar todos os setores da faculdade com o objetivo de integrar os alunos novatos e veteranos em todos os programas oferecidos pela instituição e apresentar as atividades desenvolvidas pelos núcleos e setores.