Escolha uma Página

Mantenedora: (16537) INSTITUTO TEOLÓGICO PADRE GIULIANO – ITEPAGI
CNPJ: 18.569.264/0001-26
Natureza Jurídica: Associação Privada
Representante Legal: CLEISON LUIS RABELO ( COORDENADOR )
Nome da IES – Sigla: (21262) FACULDADE REGIONAL JAGUARIBANA – FRJ
Situação: Ativa
Endereço: Rua Joaquim de Paula Nogueira, 501  CEP: 62970-000
Bairro: Centro   Município: Alto Santo  UF: CE
Reitor/Dirigente Principal: CLEISON LUIS RABELO

A Faculdade Regional JAGUARIBANA foi criada para oferecer cursos de Graduação, Pós-Graduação e Extensão aos candidatos que desejam ter uma formação profissional verdadeiramente de qualidade.

A Faculdade Regional JAGUARIBANA tem o compromisso firmado com os seus alunos e a comunidade de formar profissionais em uma perspectiva estabelecida no eixo EMPREENDEDORISMO – INOVAÇÃO – SUSTENTABILIDADE. Assim, a Faculdade não forma apenas profissionais em diversas áreas, mas cidadãos capazes de mudar as suas realidades e da comunidade em que se inserem.

Com o peso dos seus dirigentes, a Faculdade Regional JAGUARIBANA iniciou o seu trabalho com uma qualidade diferenciada, a partir de um grupo de professores mestres e doutores, estrutura física de qualidade superior e programas inéditos de ensino-aprendizagem e de desenvolvimento da comunidade de Alto Santo – CE.