Núcleo de Estágio e Carreira

Este é o setor da Faculdade Regional JAGUARIBANA responsável por orientar e encaminhar os alunos no âmbito dos estágios curriculares (obrigatórios) e os estágios remunerados.

Os alunos interessados em cumprir os estágios devem se dirigir ao órgão e fazer os seus cadastros.

Dessa forma, com o objetivo de estreitar o relacionamento com as empresas e ao mesmo tempo proporcionar aos alunos a possibilidade de estágios remunerados, a Faculdade Regional JAGUARIBANA tem firmado vários convênios de estágio com empresas e entidades públicas e privadas. Com estes convênios, os alunos da Faculdade Regional JAGUARIBANA contarão com a experiência e o suporte de uma equipe especializada multidisciplinar que os auxiliará no encaminhamento para a prática profissional em suas áreas, além de programas e projetos para qualificação voltados para formação de futuros profissionais.

Além disso, o setor divulga cotidianamente nos flanelógrafos da Faculdade Regional JAGUARIBANA as vagas disponíveis no mercado de trabalho, seja no âmbito de estágios ou de empregos formais.

Há neste espaço do site um banco de empregos sempre atualizado para que o aluno possa consultar as vagas que se encaixam no seu perfil.

Consulte agora o nosso banco de empregos!!

BANCO DE EMPREGOS Faculdade Regional JAGUARIBANA (O ALUNO ENTRA COM O SEU LOGIN E SENHA E VÊ AS VAGAS DISPONÍVEIS).