Escolha uma Página

Coordenação de Cursos

Licenciatura Plena em Pedagogia

  Coordenadora de Pedagogia: Ana Edimária Freire

Possui graduação em Química e Biologia pela Universidade Estadual Vale do Acaraú (2004),Graduada em Pedagogia pela FAVENI, Pós graduada em Gestão e Coordenação Escolar, pela FAVENI e Educação Especial pela Faculdade Excelência. Trabalhou como professora da pré escola a 5ºano,em seguida atuou como professora do Ensino Fundamental II , e do Ensino Médio,Professora dos Institutos Sol Consultoria e IDJ. Diretora e depois coordenadora da EMEF Luis Cândido Maciel. Professora da rede municipal da PREFEITURA MUNICIPAL DE ALTO SANTO – CE, técnica pedagógica – SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO DE ALTO
SANTO – CE e formadora de professores de português 6º ao9º e do 2º ano PAIC – SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO DE ALTO SANTO – CE. Coordenadora Pedagógica na rede municipal da Limoeiro do Norte. Tem experiência na área de Biologia Geral, com ênfase em BIOLOGIA E QUÍMICA. Trabalhou no Colégio Nova Dimensão ( rede particular),em Fortaleza, ainda na Escola Municipal Evaldo Holanda Maia do município de Limoeiro do Norte. Atualmente Técnica Pedagógica na SME e Formadora Regional da CREDE 10 no Eixo de Literatura e Formação do Leitor. Articuladora do Ensino Integral e do Programa InteliGENTES. (Texto informado pelo autor)

Bacharelado em Enfermagem

Coordenadora do curso: Thalia Melo Lira

Bacharel em Enfermagem – Faculdade Regional Jaguaribana FRJ; Socorrista – Centro de Preparação em APH (CEPAPH); Pós-Graduanda em Urgência e Emergência – Faculdade Regional Jaguaribana (FRJ); Pós-Graduanda em Saúde da Mulher – Faculdade de Ensino de Minas Gerais (FACEMINAS); Pós-Graduanda em Estratégia Saúde da Família – Faculdade de Ensino de Minas Gerais (FACEMINAS) .