Escolha uma Página

Diretor Geral

Diretor Geral – Cleison Luis Rabelo

Tem sua base educacional no Centro Educacional Alexandrino Diógenes-CNEC, de Alto Santo. Direcionado inicialmente para movimentos da Igreja Católica, foi seminarista da Congregação dos Missionários Redentoristas (CSs.R), cursou Filosofia no Instituto Teológico de Pastoral do Ceará – ITEP e Teologia no Instituto de Ciências da Religião – ICRE, entretanto, não concluiu os cursos. Fez parte de movimentos pastorais, catequista na Paróquia do Menino Deus, e monitor de crisma, no Colégio Christus de Fortaleza. Licenciou-se em Pedagogia pela Universidade Estadual Vale do Acaraú — UVA.

Ostenta em seu currículo quatro especializações e dois mestrados: 1. Metodologia do Ensino Fundamental e Médio pela UVA; 2. Gestão Escolar, pela Universidade do Estado de Santa Catarina – UDESC; 3. Arte-Educação pela Faculdade Sete de Setembro – FA7; 4. Psicopedagogia, pela Faculdade de Tecnologia Darci Ribeiro – FTDR.

Mestre em Ciências da Educação pela Universidade Americana, em Assunção no Paraguai e também Máster em Educação Inclusiva na Especialização em Arteterapia Aplicada à Educação, pela PROFI CONCEPT, em Portugal. Atualmente cursa mais duas especializações uma em ARTERAPIA, em São Paulo pela Faculdade Vicentina de Curitiba e outra em Fortaleza em MBA em Docência e Metodologia do Ensino Superior pela Faculdade Padre Dourado-FACPED.

http://lattes.cnpq.br/9686429095938475